Boa Notícia: Estudo indica que consumo de açaí reduz sintomas de artrite reumatoide
18/08/2024 11:19
3.496 visualizações 18 de nov. de 2024 #FalaBrasil #MarianaGodoy #EduardoRibeiro Estudo da Universidade Federal de Ouro Preto indica que o consumo de açaí pode trazer benefícios para pessoas com artrite reumatoide. O trabalho sugere que substâncias antioxidantes da fruta amazônica ajudam a combater radicais livres e aumentam células reguladoras do sistema imunológico. O consumo diário do fruto pode reduzir lesões causadas pela doença.
Comentários (0)